___________________________________________________________________________

Av. Tancredo Neves – 1632 – Salvador Trade Center – SI 913 Sul – Caminho das Árvores
Salvador – Bahia – Brasil
Tel.: 71-9121-3888

www.ingepe.com.br

.: INGEPE Alcança Reconhecimento Internacional

f

O Instituto de Gestão, Educação, Política e Estratégia, alcançou, desde 2005, reconhecimento internacional pelos seus serviços especializados de consultoria nas áreas de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Socioambiental.


Os projetos vão desde a prestação de assessoria e coaching para líderes organizacionais, passando pela reestruturação de sistemas educacionais, até a implementação de Universidades Corporativas, pela resignificação da Gestão do conhecimento, com ações customizadas e específicas para as necessidades e porte de cada instituição.

O marco mais importante fora o credenciamento do instituto junto a Organização das Nações Unidas, pela implementação de projetos em parceria com organismos como a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a UNIDO (Órgão que atua na área de Indústria e Comércio). Desde então, o INGEPE está apto a participar de processos convidativos e seletivos da ONU, que é a maior organização de cooperação multilateral do mundo.

Outras organizações de alcance global, também já usufruíram do profissionalismo e qualidade em serviços do INGEPE, através dos trabalhos do seu Diretor Presidente e/ou de um qualificado time de consultores internacionais. Entre os clientes internacionais destacam-se o Banco Mundial e as Companhias de Eletricidade de Portugal e Macau (China).

 “Na sociedade da Aprendizagem, as fronteiras físicas ruíram definitivamente e as organizações, públicas, privadas ou do terceiro setor, têm diante de si o desafio inédito de aprender, mais, melhor e mais rápido, convertendo este aprendizado em benefícios para os colaboradores e para toda sociedade. Neste contexto espera-se uma ‘mundialização dos padrões de qualidade’, porém, sem perder de vista as particularidades e cultura de cada indivíduo, organização, estado ou nação”. É o que sustenta o Professor Rodrigo Santos, Diretor Presidente do INGEPE.

 




c